21 de novembro de 2012


DPL / Atividades culturais

Biblioteca Municipal de Alenquer / Setor infanto-juvenil



Condições de participação


1.     Concurso de trabalhos de árvores de natal e presépios.

2.     Este concurso está aberto a todas as crianças, com idades compreendidas entre os 3 e os 10 anos, que frequentem um estabelecimento de ensino, apresentados por turma/sala.

3.     Cada turma/sala pode apresentar no máximo uma árvore de natal e/ou um presépio.

4.     O trabalho deverá conter os seguintes elementos identificativos, caso contrário será desclassificado: nome do estabelecimento de ensino, turma/sala, professor/educador responsável e contato telefónico.

5.     Para participar devem dirigir-se ao Balcão de Atendimento da Biblioteca Municipal de Alenquer a fim de entregar a ficha de inscrição e o trabalho, até dia 28 de novembro.

6.     Os trabalhos serão apreciados por um júri constituído por: Sandra Saraiva (Vereadora da Cultura), Pedro Folgado (chefe de gabinete de apoio à presidência), Rosária Lopes (técnica da DPL) e Ana Paula Faria (Editora Gatafunho).

7.     Os critérios de avaliação dos trabalhos são os seguintes: criatividade, enquadramento temático e adequação de técnicas.

8.     Serão atribuídos prémios à melhor árvore de natal e ao melhor presépio.

9.     A entrega dos prémios aos vencedores será no dia 15 de dezembro de 2012, pelas 14:30, na Biblioteca Municipal de Alenquer.



FICHA DE INSCRIÇÃO


 



Sem comentários:

Enviar um comentário